quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Considerações #1 - Lie to Me (Primeiras Impressões)

Minnaaaaaaa!! Há quanto tempo!

Nossa! Fiquei passada, faz mais de três meses que eu não posto nada. Mas tem uma explicação super plausível para isso, estou sem vida social. Trabalho, Universidade, Aulas de Inglês, Espanhol, Japonês e Francês... Ufa!! Realmente, eu faço coisas demais, preciso dar um stop nisso urgentemente.... rsrs.

Lie to Me, drama coreano (2011)

Título: 내게 거짓말을 해봐 / Naege Geojitmaleul Haebwa/ Lie to Me/ Try Lying to Me
Roteiro: Kim Ye Ri
Gênero: Comédia, Romance
Publicação: K-Drama - 16 episódios (2011)

Estou assistindo a um novo dorama: Lie To Me. Gente, o que foi aquele primeiro episódio? Eu não sabia se ria, se chorava, se detestava ou se amava... Mas no final das contas, eu estou adorando a Yoon Eun Hye e o Kang Ji Hwan juntinhos... Mas preciso confessar, que o Hwan parece muito gay em algumas cenas, mas dá para superar isso. Ele é cheio de frescura demais, maníaco por limpeza e organização, então, creio que por causa disso, os diretores do dorama o incentivaram a ser um pouco afeminado em algumas cenas, é o que eu acho, tá? (opinião pessoal).

Mas vamos lá, vamos à sinopse da história...

Sinopse: Gong Ah Jung (Yoon Eun Hye) é uma funcionária do Ministério da Cultura que se envolve numa grande rede de mentiras ao reencontrar uma antiga colega de escola que "roubara" seu antigo amor de faculdade. Gong acaba mentindo para essa amiga dizendo também estar casada, entretanto, o respectivo marido nem sequer sabe que seu nome, aliás, super conhecido por sua família ser dona de uma grande rede de hotéis, nem imagina que está casado. Quando Hyun Ki Jun (Kang Ji Hwan) descobre que "está casado" começa a corrida para desfazer essa mentira.

Ah Jung está coordenando um evento cultural ao ar livre, quando algo super inusitado acontece. Uma colmeia cheia de abelhas furiosas ataca os convidados "ilustres" do evento. O que antes tinha lhe rendido elogios de todas as partes, agora assinalava a sua desgraça. Sua péssima sorte fora exibida até nos jornais. Ainda para complicar mais a sua vida, surge uma antiga amiga/rival sua. Para não se sentir por baixo, Ah Jung mente também estar casada... Pois é, a nossa heroína curte uma confusão em sua vida rsrs.

Recomendo que assistam, o primeiro episódio é ótimo, mas preciso mencionar que o efeito especial das abelhas é muito tosco, sério, parece que elas estão sorrindo para você, mas tirando isso, a história é típica de dorama e promete arrancar muitos risos de quem assistir, porém, preciso fazer uma pequena ressalva, em torno da metade do k-drama, ocorre uma mudança de roteiristas, se não me engano, pelas críticas que li em alguns sites, a cara do dorama mudou um pouco e alguns personagens não tiveram conclusão em suas trajetórias, mas espero que isso não comprometa em nada, também li outras críticas em que pessoas amaram o dorama assim mesmo, então, só assistindo para tirar conclusões e é o que eu recomendo, quer saber se é bom, ASSISTA! =D


Trailer feito por fãs (o original foi removido pela SBS):






K-Drama:
Fansub: YöDramas (sem link)
Veer online: DoramasTV 

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design