sexta-feira, 4 de abril de 2014

Yoru wo Tomenaide (Oneshot)

Yoru wo Tomenaide, oneshot
de Harumi Chihiro (2013)
Inspiração repentina... já é o enésimo oneshot que leio hoje, mas só que esse é mais sem vergonha... kkkkkkkkkkkk..... brincadeirinha.

Título: 夜をとめないで/ Yoru wo Tomenaide/ Don't Stop the Night (Pare a Noite)
Mangaká: Harumi Chihiro
Gênero: Drama, Josei, Romance
Publicação: Oneshot (2013)

Sinopse: A vida profissional de Shioda Kazutoshi parece não estar indo muito bem. Quando recebe um telefonema de seu chefe cancelando sua viagem de negócios ele entra em colapso. Sentindo-se desanimado e humilhado, decide aceitar um Hot Springs Inn (hotel com fontes termais) quando é surpreendido por uma bela mulher, Okabe Yuuka, que lhe faz uma proposta indecente.

Como primeiro comentário, gostaria de dizer que os traços do mangá são muito lindos, sobretudo os traços da personagem Yuuka. Ela é muito linda e a expressividade em seus olhos é deslumbrante. Uma pena que ela passa maior parte da história com um olhar triste e sempre distante. Mas achei perfeito mesmo assim!

Yuuka vê Shioda sentado, desolado com o rebaixamento do seu cargo na empresa, acho que ela percebe que ele seria um cara legal que não a trataria mal e sugere que ele a acompanhe num hotel e ainda por cima com tudo pago.

Shioda acaba aceitando. Os dois se divertem juntos e Yuuka começa a confiar nele e termina contando a ele tudo o que tinha acontecido com ela e o motivo de estar usando curativos no rosto e no braço... conversa vai, conversa vem, chega um dado momento que, ops!, spoiler... acaba rolando um clima entre os dois.

Achei a história fantástica por sua originalidade. Yuuka não é uma mulher à procura de alugar um cara por um dia, mas bem que parece isso no começo. Entretanto, o olhar triste e, de certa forma, dolorido denuncia uma grande dor por trás de toda aquela postura de "foda-se" tudo. Uma história muito interessante, vale a pena ler!



Oneshot em português:
Scan: Dimichan
Ler online: Mangás Shoujo Brasil; Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design