terça-feira, 20 de maio de 2014

Sekigae Game (Oneshot)

A garota super tímida e desajeitada começa a ser percebida pelo carinha mais popular da escola. Uma história que parece tão clichê, mas apenas parece.

Título: 席替えゲーム/ Sekigae Game
Mangaká: Shin Yumachi
Gênero: Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2010)

Sekigae Game, oneshot da mangaká Shin Yumachi (2010)

Sinopse: Tamami Yamanaka é super tímida e desajeitada, prefere sempre se manter discreta, mas ao descobrir que Mitsui-kun, o garoto mais popular da turma está apaixonado por ela, seu coração fica num misto de contentamento e descrença. Como isso poderia ser possível se eles nunca sequer tinham se falado antes na vida?

Quem conta a fofoca a Tama-chan é a sua melhor amiga, Nao-chan. Tamami fica tão nervosa com a notícia e com a improbabilidade de isto acontecer, que suas ações acabam se tornando um completo desastre: derrubando seu lápis e todos os trabalhos de verão no chão, aliás, derrubando tudo e qualquer coisa no chão.

Uma coisa que queria saber é se é verdade se alguns professores japoneses têm esse péssimo hábito de falar mal ou de tratar mal os estudantes. No oneshot, o sensei xinga a Tamami de lenta e lerda várias vezes. Tadinha... Qual o problema em ser lerda? As pessoas são diferentes, ué? (Autodefesa, eu também sou super desajeitada, estabanada que só... mas voltemos à história da Tamami).

Os traços da Shin Yumachi são lindos demais... Nunca tinha lido nenhuma história dela, mas simplesmente adorei!! Tenho receios de ler oneshots, porque são muito curtinhos e fico ansiosa com aquele gostinho de quero mais... Uma pena, mas esse oneshot teria tudo para virar uma série com alguns volumes... Ainnn.... queria saber como seria a Tamami depois de um tempo. E como seriam as coisas na escola... Como seria o Mitsui-kun e também a Nao-chan... Mas contento-me apenas em ter lido essa história super kawaii... Não conhecia a Yumachi-san, mas gostaria de ler outra história dela para tirar minhas próprias conclusões.

Oneshot em português-PT:
Fascínio Asiático (download - completo)
Batoto (ler online - completo)
Central de Mangás (ler online - completo)
Union Mangás (ler online - completo)

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design