terça-feira, 27 de maio de 2014

Torokeru You na Kiss wo Kanadete (Mangá)

O que você faria se de repente o seu namorado desaparecesse sem dar notícias e ainda por cima roubasse algo muito precioso seu?

Título: とろけるようなキスを奏でて/ Torokeru You na Kiss wo Kanadete (Dê-me um beijo que me faça derreter)
Mangaká: Mitsuki Miko
Gênero: Drama, Romance, Shoujo, Smut
Publicação: Mangá - 1 volume (2007)

Torokeru You na Kiss wo Kanadete, da mangaká Mitsuki Miko (2007)

Sinopse: Neo e Gaku namoram há mais de dois anos. Gaku é vocalista numa banda amadora e Neo não perde nenhum show e nenhum ensaio do namorado, ela é sua fã nº 1. Mas um dia, de repente, Gaku some e pede a todos que o conhecem que não deem informações suas à Neo. Entretanto, alguns meses depois, Neo vê Gaku cantando uma música escrita por ela que ele roubara sem ela saber.

Parece um daqueles dramas terríveis nos quais a protagonista deveria se vingar cruelmente do malfeitor, mas pelo contrário, no início, Neo corre atrás de Gaku e até quando ouve a sua música na parada de sucessos corre até a gravadora e encontra o namorado, mas ele a trata tão friamente que Neo toma a decisão de vencê-los. Ela decide ser a melhor cantora do pedaço e tomar sua canção de volta.

Mas como Torokeru You na Kiss wo Kanadete é uma daqueles shoujos que já estamos acostumadas a ler, essa postura de bad boy que Kagu assume é tudo em nome de uma causa maior: ajudar a Neo a descobrir o que ela realmente quer ser, ou seja, descobrir o seu super talento. Só que da forma mais difícil, é claro. Típico de shoujo. Querem saber a minha opinião? Eu gostei, mas fiquei incomodada com a cena da primeira vez da Neo com o Gaku... Por que essas protagonistas nunca parecem transar com o carinha por que realmente querem? #chateada (risos).



Mangá em português:
Scan: Redisu
Ler online: Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design