terça-feira, 1 de julho de 2014

40 ºC - Hot Body (Oneshot)

Esse oneshot faz parte do volume Himitsu H na Naishobanashi, que reúne seis oneshots que tratam de uma temática mais hot. As histórias envolvem temas abordando o gênero smut além de muitas cenas de beijo e pegação.

Título: 秘密~Hなナイショ話~/ 40 ºC - Hot Body/ 40 Degrees/ 40 Graus
Mangaká: Iori Shigano
Gênero: Romance, Shoujo, Smut
Publicação: Oneshot (2002)

40 ºC Hot Body, oneshot de Iori Shigano que faz parte do mangá Himitsu H na Naishobanashi (2002)

Sinopse: Yuiko é namorada de Seki-senpai, mas ele detesta seus amigos e ainda por cima a fica controlando. Entretanto, ele é o namorado dos seus sonhos, mas mesmo assim ela se sente insatisfeita com ele. Depois de se embebedar numa festa e longe de seu namorado, Yuiko é abordada por três caras mal intencionados, mas de repente, Ritsu Kayashima aparece e a salva.

Estava entediada quando resolvi ler esse oneshot... Tinha baixado esse oneshot junto com outros e deixei para ler num outro momento e eis que esse momento chegou. Sinceramente quase nem começava a ler, os traços são horríveis, no início me desencorajaram bastante, mas mesmo assim dei uma chance e li.

Particularmente, a história não parece muito atraente, a menina vai a uma festa de verão com a turma durante o último dia de férias e acaba traindo o namorado. Na verdade, a história acaba virando o estereótipo mais estereotipado de todos: a mesma garota que traiu o namorado super legal, spoiler: prefere acabar o namoro e ficar com o cafajeste que roubou um beijo seu. fim do spoiler.

No final das contas, foi um enredo fraco, sem emoção e a cada cena que eu lia, mais agonia me dava. Os traços são realmente muito feios e, na minha opinião, essa história foi horrível, não releria em nenhuma outra ocasião da minha vida. Caso você tenha interesse em ler o mangá na íntegra, você pode encontrá-lo nesse site e nesse outro site para leitura online (em inglês).


Oneshot em português:
Scan: Mangás Space
Ler Online: Mangás Space

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design