sábado, 23 de agosto de 2014

Ore Dake no Nakimushi-chan (Oneshot)

Uma pena essa ser história ser tão curtinha, mas ela é super fofa. Vou tentar me segurar para não estragar possíveis surpresas que vocês possam ter, então, essa postagem vai ser bem curtinha também.

Título: Ore Dake no Nakimushi-chan/ My Sweet Cry Baby (Minha Chorona)
Mangaká: Asano Kayoru
Gênero: Romance, Shoujo, School Life
Outros Títulos: Suki Ni Natte wa Ikenai Hito (2013)
Publicação: Oneshot (2013)

Ore Dake no Nakimushi-chan, da mangaká Kayoru (2013)

Sinopse: Suzumura Azusa-senpai é extremamente séria, mas não passa de uma chorona. Sempre vive na biblioteca, porque é a bibliotecária, mas vive chorando enquanto lê romances. Okazaki Chihiro-kun costuma ir à biblioteca da escola apenas para vê-la, já que ele adora ficar admirando sua senpai enquanto ela lê. No entanto, Azusa-senpai sempre o trata de forma fria e séria, o que faz com que Okazaki se interesse mais e mais por ela, será que ela vai acabar se interessando por ele também?

Na escola, todos acham a Azusa-senpai muito estranha, para os amigos de Chihiro-kun, apesar de bonita, eles a acham muito sombria e assustadora. Mas como todos nós sabemos, shoujo é shoujo, é óbvio que o Chihiro é o único que consegue ver o quanto ela é gentil e amável, ao invés de ser apenas a senpai rígida e inatingível.

Apesar de ser um kouhai, o Chihiro nem parece ser mais novo que a Azusa e muito menos de uma série a menos do que ela. Ele é bem alto, bonito e persistente. É o primeiro a se apaixonar pela senpai e faz de tudo para conquistá-la, inclusive compra o ingresso para uma sessão de autógrafos com a escritora preferida de Azusa. Se ele consegue convencê-la a sair com ele num encontro ou se ele consegue engatar num relacionamento com ela, aí é outra história, afinal a senpai pensa: "por que algo que só acontece nos livros que eu leio aconteceria comigo?" Ore Dake no Nakimushi-chan é uma história muito legal, e apesar de curta é bastante interessante. Recomendo.



Oneshot em português:

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design