terça-feira, 4 de novembro de 2014

Twenty Years Old (Web-Kdrama)

Twenty Years Old é o típico drama para aqueles que estão interessados em algo mais leve e kawaii ao mesmo tempo. Twenty Years Old é um mini K-Drama que conta uma história nem tão inovadora, porém super cativante e alto astral... Vale a pena conferir!!

Título: 스무살 / Seumoosal/ Twenty Years Old/ 20's
Direção: Hwang Joon Hyuk
Roteiro: Kim Yoo Joo & Lee Sang Hee
Gênero: Comédia, Romance
Publicação: Web-Kdrama - 4 episódios (tvN | 2014)
Nota♥♥♥♥

Twenty Years Old - mini drama coreano (2014)

Sinopse: Lee Ki Kwang (Lee Ki Kwang) e Kim Hye Rim (Lee Da In) estudaram juntos no ensino médio e sempre foram amigos... até que ele comete um terrível deslize e por causa disso, a amizade dos dois acaba e cada um vai pro seu lado. Mas, quatro anos depois, os dois se reencontram por acaso e Ki Kwang deixa claro que o que ele sentia ainda continua firme e forte. Será que Hye Rim poderá ser capaz de perdoá-lo e retribuir ao seu amor?

Hye Rim é uma garota que está beirando os seus 20 anos. Faz faculdade, divide o apartamento com a melhor amiga, Ga Yeong (Kim Hye Ji), e é apaixonada pelo seu sunbae. Tudo parece perfeito, exceto pelo fato de sua paixão platônica pelo seu sunbae não passar de uma grande desilusão. Frustrada e desiludida, Hye Rim começa a não querer sair de casa. Ga Yeong, para evitar que sua amiga entrasse numa deprê sem necessidade, arrasta a amiga para o show da banda BEAST. E é na saída desse show, que Hye Kim e Ki Kwang se reencontram depois de tanto tempo.




No início, Ki Kwang finge não reconhecer Hye Rim. Afinal, quem diria, ele agora é nada mais nada menos do que um dos integrantes mais cobiçados pelas fãs do grupo BEAST. (Inclusive, a melhor amiga de Hye Rim é uma dessas fãs loucas). Enquanto isso, a Hye Rim fica imaginando um milhão de coisas lindas em sua cabeça.

Uma das coisas que achei mais legais nesse mini drama é como a Hye Rim fantasia as coisas na cabeça dela. Quando ela acha que seu amor está sendo correspondido pelo seu sunbae, ela imagina maravilhas na sua mente, no entanto, quando ele a leva para um motel, todos os seus sonhos e alegrias se desmancham, como se tivessem lhe jogado um balde de água fria. Na cena em que ela se reencontra com Ki Kwang, ela tinha perdido um dos pares da sua sandália, por isso, o filmezinho na cabeça da moça de ele calçando-lhe uma sandália.








Apesar de no início, ele ter fingindo não reconhecê-la, depois de algum tempo, o rapaz tenta de um tudo para ir atrás da sua amada. Deixa recado no celular (o que eu fiquei imaginando, como assim, ele tem o contato dela?, mas enfim...) e até aparece na rua (se arriscando, claro, porque ele como celebridade deveria estar se escondendo dos holofotes), e do nada acaba cara a cara com Hye Rim, que fora a uma loja de conveniência comprar cerveja para afogar suas mágoas... Resumindo, os dois vão parar na casa de Hye Rim, depois de conseguirem fugir de fãs que os perseguiam.

Chegando à casa de Hye Rim, a moça ainda tenta expulsá-lo e é aí que você descobre por que os dois se afastaram e por tanto tempo. Ki Kwang pede desculpas e... preciso dizer mais alguma coisa? (risos). Ainda nesse episódio, acontecem duas cenas interessantes. A primeira é que nos é apresentado um Ki Kwang safadinho, que faz piada das calcinhas da Hye Rim que estavam secando no varal, ainda dizendo coisas do tipo: "gostei da vermelha e da de zebrinha"... deixando a moça super embaraçada e envergonhada.






A segunda cena e a mais fofa de todas, é o "primeiro" beijo (apropriado - depois de assistir ao mini drama, você vai entender o porquê de eu estar dizendo isso) do casal... Uma pena que a Ga yeong chega quase na mesma hora e os dois têm que se separar. Mesmo sendo a sua melhor amiga, Hye Rim não vai ter coragem de contar que "ficou" com Ki Kwang, até porque, Ga Yeong é fã enlouquecida do BEAST e Hye Rim tinha receio de sua amiga ficar chateada ou até mesmo triste com isso... (mas isso ainda vai ter um desdobramento lá na frente para dar um ar mais dramático à história, digamos assim).




Enfim, resumindo. Foi super interessante como o drama abordou o relacionamento entre uma estrela famosa do mundo da música e uma pessoa comum. Eu fiquei meio triste quando o Ki Kwang "aprontou" feio com a Hye Rim de novo, mas depois você descobre que aquilo que você pensava não era bem assim (assistam e vocês entenderão). Gente, eu fiquei com vontade de socar o Ki Kwang algumas vezes... mas, muita calma nessa hora... Espero que vocês não surtem tanto quanto eu surtei quando a imprensa descobriu o namoro dos dois.

Foi aquele momento delicado e triste para todos. Até a Ga Yeong deixou a nossa heroína na mão... mas no final, é ela que arrasta a Hye Rim para mais um show do BEAST e lá, adivinhem... Tem até uma declaração musical do Ki Kwang para a amada, mesmo que indiretamente:




A história é super kawaii... Se você procura algo simples, mas romântico e tranquilo ao mesmo tempo para assistir, Twenty Years Old está mais do que recomendado. Outra coisa que vale salientar é que o formato desse mini drama é porque ele foi idealizado para ser um mobile drama, desses que você pode assistir até pelo celular.

Se você procura uma história curta e cativante, não pode deixar de conferir esse mini drama. Tudo isso sem mencionar o entrosamento dos atores. A "novata" Lee Da In teve uma química muito boa com o Lee Ki Kwang. Os dois deram muito certo juntos!! Enfim, minna.... mais do que recomendo esse drama: RECOMENDADÍSSIMO!! Sei que é uma história sem muitas inovações e até meio clichê, mas não sei explicar, a história me cativou de tal forma que eu me apaixonei pacas por ela. Confiram, vocês também vão adorar... Então, querids, até a próxima postagem. Ja ne!!



Mini K-Drama legendado em português:
Scans: Fighting Fansub; Siwon Fansub (necessitam cadastro)
Ver online: Viki

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design