sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Genshoku Tsundere Danshi Semekare (Mangá)

Ultimamente, tenho lido muitas antologias de volume único. Mas acho que não ando tão no clima para acompanhar séries muito longas, depois de ler Deadman Wonderland, estou dando o meu período de trégua (risos). Mas apesar de estar lendo apenas coletâneas, essa coletânea de hoje contém histórias muito divertidas e quem é fã de shoujo vai amar!!

Título: 原色ツンデレ男子: 攻めカレ/ Genshoku Tsundere Danshi Semekare
Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Mangá - 1 volume (2009)

Genshoku Tsundere Danshi Semekare, antologia (2009)

Sinopse: Genshoku Tsundere Danshi Semekare traz uma coletânea de cinco oneshots de mangakás conhecidas, como Watanabe Ayu. São histórias fofas, que nos trazem protagonistas adolescentes vivenciando os dramas de seus relacionamentos amorosos. Os oneshots são os títulos a seguir:

1. Kimi ga Suki Plus - Watanabe Ayu
2. Boykore! Boys Collection - Aikawa Hiro
3. Anata Nante, Kirai - Yoshioka Ririko
4. Shitsuji ~Otana no Tame ni Shokora Sho~ - Aoi Saki
5. Akai High Heeru - Ishiko

Cada história traz consigo uma narrativa leve, descontraída e bem divertida... Na minha opinião, uma das histórias mais divertidas, por assim dizer, é a de Kimi ga Suki Plus, em que o personagem Mase, namorado de Aki, acredita estar sendo passado para trás, ou seja, como a namorada tem um milhão de coisas para fazer, ele se sente deixado de lado e como se eles estivessem perdendo algo. O coitadinho entra numa nóia muito grande, já que os seus amigos fazem chacota dizendo que ele é muito "bonzinho"... Mas ser um namorado fofo é mesmo um grande defeito?

Para quem curte personagens super fofas que se apaixonam por caras sádicos, também vai encontrar essa história na coletânea. Além de personagens fofas e caras sádicos, há também histórias que tratam dos clichês que a gente tanto gosta: eu te odeio, mas no fundo amo você... Uma graça!  Ainnnn.... me digam, existe alguma coisa mais legal do que cafés temáticos? Para os que curtem maid-cafés, também tem história falando sobre isso, a Aoi Saki merece parabéns, é uma história muito legal, que envolve rivalidade, no início raiva e inveja, mas depois temos uma heroína que reconhece seu erro e consegue superar suas dificuldades.

Quando você pensa que já viu de quase tudo, eis que a Ishiko, autora que eu não conhecia, me surpreende com uma das histórias mais fofas e mais bonitas do mangá inteiro: Akai High Heeru... Minna... contos de fada ainda existem e podem receber releituras tão maravilhosas que transformam esses romances água com açúcar em histórias simples, porém emocionantes e fascinantes. No mais, super recomendo a leitura.... Não adiem, não procrastinem... se você é fã de shoujo e de mangás, precisa ler essa obra-prima de cada autora, dá uma passada no site do Redisu e se cadastra!! Até a próxima, meus amores... Ja ne!!



Mangá em português:
Scan: Redisu
Ler online: Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design