quinta-feira, 19 de março de 2015

Novo filme da franquia Yes or No estreia em junho desse ano na Tailândia

A continuação da franquia Yes or No estreia em junho desse ano na Tailândia. A história não traz mais o casal Pie (Aom Sucharat Manaying) e Kim como protagonista. Apesar de Tina fazer parte do novo filme, o novo enredo não é uma continuação dos dois primeiros filmes. Além disso, Tina interpreta outra personagem, chamada Wine.

Título: Yes or No 2.5: Love You, Baby
Direção: Sarasawadee Wongsompetch
Roteiro: Nepale
Gênero: Drama, Romance, Yuri
Publicação: Thai-Movie - 2015

Yes or No 2.5: Love You, Baby, thai-movie (2015)

Sinopse: Wine (Supanart Tina Jittaleela) divide o quarto com sua colega Pii (Nann Sunanta), e fica surpreendida ao descobrir que suas novas vizinhas, Pim (Pique Pimpakan Bangchawong) e Fah (Hongyok Chansakorn), foram suas juniores na universidade. E mais do que isso, ela tem uma história com elas. Ignorando essa possibilidade, Pii fica super animada com a chegada delas e acaba arrastando Wine junto na sua animação. As quatro vão se tornando grandes amigas e aos poucos vão percebendo que as coisas podem ser bem mais do que amizade.

Ok, falando um pouco sobre o que eu achei dessa novidade: eu estou bastante apreensiva. Veja bem, eu amei o primeiro filme da franquia. O segundo já não foi tão bom quanto o primeiro, e depois que anunciam esse terceiro filme, meu coração fica meio melindroso de ter uma decepção nível jedi. Eu já achei super errado ter a Tina Jittaleela no elenco e ainda por cima fazendo outra personagem. E mais, ela ainda vai continuar mantendo o estilo tomboy, como conseguir desassociar a Tina da Kim? Sei que na imagem acima, ela tem o cabelo tingido, mais curto e tals, mas... gente, é a mesma atriz fazendo outro papel e que não tem sequer a Aom pra estrelar junto. Estou no mínimo chateada.



As duas outras atrizes que farão o casal (que seria a Pie e a Kim) dessa nova versão, Pii e Fah, participaram do AF10 (Academy Fantasy - 10ª Temporada) e foram as escolhidas para fazerem o casal principal. Além delas, também foi escolhida a atriz Pique, que fará par romântico com Tina. Então, pelo que entendi: Tina e Nann fazem papel de duas garotas tomboy que dividem o mesmo quarto e que as duas se apaixonarão por Fah e Pim, respectivamente. Ok, então... vamos esperar para ver o que acontece. Estou muito apreensiva mesmo sobre esse novo filme e morrendo de pavor de ver um filme que amei tanto ser estragado de alguma forma.

As demais atrizes, com exceção da Tina, são novatas, ou seja, nunca emplacaram um sucesso, embora enquanto eu pesquisava sobre as atrizes, achei um pôster da Nann Sunanta num musical que ocorreu em maio do ano passado, na Tailândia. E nesse mesmo concerto, ela já matinha o estilo tomboy. A outra atriz que aparece ao lado dela, não sei se é a Hongyok Chansakorn. Talvez seja, como uma espécie de promover o novo filme. Mas não tenho certeza. O que sei é que o filme ainda vai estrear na Tailândia no final do primeiro semestre de 2015. Vamos torcer para que dê tudo certo e para que os fãs como eu não tenham seus corações partidos. Que venha Yes or No 2.5!!

61 comentários:

  1. Olá sou brasileira como fasso para ver o filme aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keka... o filme ainda vai estrear na Tailândia. Depois da estreia que vai ser em Junho desse ano, algum fansub provavelmente vai fazer a legenda do filme...

      Estou ansiosa para ver o filme, mas ainda temos que esperar até depois de junho para que algum fansub traduza para nós *---*

      Excluir
    2. Gente seria muito bom se eles cont. o filme yes or no com a volta da pie já casada com um homem.E tina casada com a mesma garota do 2.5 ficaria o mesmo elenco do 2.5 as 4.Então o amor de pie e tim renascesse . Isso seria uma audiência total. amo esse filme e o elenco . se mudar fica sem graça.

      Excluir
  2. Adooroo o filme!! Também estou na expectativa. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. É hoje 25-05, eu tava acompanhando pelo perfil da Tina a estreia é hoje mas ainda vamos tê que espera pois só ta nos cinemas de lá, aqui sem previsão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estreou ontem? \\o
      Ansiosa já... algum fansub, please.... legende o mais rápido possível >_<

      Excluir
    2. Já está disponível no youtube com legenda é só pesquisar.

      Excluir
    3. Me passa o link do filme legendado no YouTube

      Excluir
  4. Eu AMO essa franquia. O 2 realmente deixou a desejar e mesmo querendo que houvesse mais um, eu já estava apreensiva e com medo de não ser tão bom quanto o 1. Fiquei muito chateada com isso de mudar o entendo e os casais. Eu esperava um filme com a Kim e a Pie mais maduras mas ainda assim contendo a doçura dos filmes anteriores. Mas apesar de tudo, tô muito ansiosa pra assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava algo assim, sabe? Mais um filme com a Kim e a Pie, só que dessa vez mais adultas, tendo que lidar com novos desafios etc... Quando soube que apenas a Tina ia fazer parte do elenco... morguei... fiquei tipo: comassim??? E ela ainda vai fazer outra personagem???? Estou ansiando para ver como vai ser esse filme, mas desejo sinceramente, que me surpreenda.

      Excluir
    2. Voltando aqui pra saber se alguém sabe onde encontrar o filme legendado. Geeente, to muito ansiosa pra assistir!!

      Excluir
    3. Somos duas.... tb to louca ansiosa para que algum fansub legende... necessito ver esse filme!! Arrancando os cabelos já =(

      Excluir
    4. gente , so entenda uma coisa , o Yes or no 2.5 nao é a continuação do Yes or No 2 , entendam isso please -q

      Excluir
    5. Exatamente. Ninguém aqui tá achando que é ou esperando que seja. A discussão, caso vc não tenha entendido, é que manteve-se a Tina no elenco para fazer uma personagem diferente, mas que é difícil vê-la como outra personagem, já que o visual dela não mudou quase nada. Além disso, no início, antes de o filme ser lançado, muita gente pensou que poderia ser uma continuação, ou esperou que fosse, mas não é. E vc pode não perceber, mas muita gente que é fã ficou bastante apreensivo, com medo de ser algo ruim...

      Entenda isso tb, please -q

      Excluir
  5. Estou louca pra que algum fansud traduza-o pra nós *----* , estou na espera a mó tempão. Eu concordo contigo sobre a confusão com a atrizes, era pra ser o mesmo casal desde de o primeiro filme, Pie e Kim :c.. Mas em fim o que importa é que lançou mais um ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a parte da mudança de atrizes... estou muito ansiosa pra assistir logo >_<

      Excluir
  6. aff, pensei que a pie e a kim até iam se casar no terceiro filme :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom se fosse o casamento delas... ficaria super feliz... mas infelizmente, o que aconteceu foi isso... Personagens diferentes e espero que seja um bom filme... Ansiosa para que legendem logo \\o

      Excluir
  7. eu amei ho 1 2 e agora super anciosa pra ver ho outro adorei as atrizes logo de cara estou apaixonada pelo casal tomara q der pra mim asiste mais dublado se n vou morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezando pra que algum fansub legende!! Ansiosa pelo filme 3... muito ansiosa mesmo \\o

      Excluir
  8. Ai sério que não chegou aqui ainda, ohhh que tristeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ainda não... to super na expectativa!!

      Excluir
    2. Já está disponível no youtube com legenda é só pesquisar.

      Excluir
  9. Os dois filmes foram um máximoooo, nenhum deixou a desejar. Mas sobre esse não tenho tanta certeza, vai ficar sem graça sem a Aom (Pie), e eu acho que poderiam colocar uma atriz pra Tina tão bonita quanto a Pie.

    ResponderExcluir
  10. A Aom (Pie) é insubstituivel !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero e número... a Aom é insubstituível, mas acho que ela se recusou a fazer esse filme 3. Eu não tenho certeza, mas acho que foi ela que não quis, aí mudaram a história e colocaram a Tina no papel de Wine (outra tomboy)... Mas queria saber porque a Aom não tá nesse terceiro filme =(

      Excluir
  11. Queeeeweeroooooooooooo a pie de volta :( mas espero que esse filme seja bom e n estrague com a franquia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero a Pie de volta!! E tb to apreensiva... muito... medo de que esse filme estrague a franquia, mas torçamos para q isso não aconteça - risos....

      Excluir
  12. Gente....alguem sabe se o filme chego por aki...???? Quero mt assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero muito ver esse filme, Jaciane, mas até agora... nada ainda.. =(

      Excluir
    2. Já está disponível no youtube com legenda é só pesquisar.

      Excluir
    3. Poxa, eu não consegui achar não.
      Tem como você disponibilizar o link por favor?

      Excluir
  13. O filme já está rodando no you tube,não está dublado. Sinceramente, achei muito fraco,não gosto de fazer comparações,preferia que não fosse feito ou então que fechassem o NR 3 com Aom Sushar mais ela deu um salto imenso em sua carreira e acho que não toparia fazer o terceiro,não por vaidade, o segredo é sempre estar no presente de olho no futuro. Em relação ao filme para mim à que faz a Pii se saiu muito melhor,ela está muito solta e engraçada no filme. Pessoal não me levem à mal seria hipocrisia se dissesse que gostei, muito fraco sem vida,com excessão conforme mencionei acima vai ficar devendo para o 3.0 e, vamos torcer para que a pequena notável Aom Sushar aceite faze-lo por que depois do ultimo seriado Full House e tantos outros que já estão sendo feitas as chamadas será muito complicado, ela trabalha muito,acho até que ela mesma pensa que dorme, ou seja o espírito descansa e o corpo dela rala muito. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendo... já tá no youtube... Vou procurar por lá.... e era isso que eu tava temendo, que fossem "fraco"... mas vou conferir pra ver... obrigada, Eloin... Abraços....

      Excluir
    2. Manda o link pra mim por favor... Abraços ;)

      Excluir
    3. Oi Bruna,vou enviar,só aguardar um pouco,OK!

      Excluir
  14. Eu amei o filme 1 e 2.Mais esperava uma continuação no 3.A Pie deveria continuar com seu par,kim.Poxa...podia ser a continuação.A história é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... A história da Kim e da Pie é muito legal mesmo... mas depois de a Aom ascender tanto com o drama Full House, ela provavelmente não aceitou mais fazer a continuação do filme, aí mudaram todo o roteiro... fizeram outra coisa e eu nem vi ainda... medo de me decepcionar =/

      Excluir
    2. Quem tiver o Link do filme passa? Já é setembro e eu não vi -.-'

      Excluir
    3. Link? Gente é setembro não tem legendado ainda? :c

      Excluir
    4. Quem tiver o Link do filme passa? Já é setembro e eu não vi -.-'

      Excluir
  15. Como falei,ela está arrebentando, são vários prêmios ganhos.Dia 05/10 estréia no True4 Thai a série Kiss me, com Aom e Mike e outros,vamos conferir pq ela é danada,não deixa a peteca cair. Como trabalha essa menina,são várias séries q ela está gravando todas em andamento. Eu tenho a série Full House legendado em português, todos os 20 episódios, não me canso de assistir. Ah! Kiss me as 19hs lá em Thai,lembrando q são dez horas a diferença, significa q pra quem n trabalha poderá assistir as 9hs horário de Brasília. Bjs, Eloin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde consigo essa série Full House? Grata.

      Excluir
    2. Olha, você pode encontrar o dorama pra baixar nesses sites:

      Lakorns Brasil (necessita ter cadastro)
      Fighting Fansub (necessita ter cadastro)
      Banzai Dramas Fansub (necessita ter cadastro)

      Para ver online, acredito que tem no Viki e/ou no DramaFever.

      Excluir
    3. Boa tarde! BioFarma segue o link,,,http://w11.zetaboards.com/Lakorns_Brasil/index/

      Obs- Depois que você se cadastrar,vá direto onde está escrito projetos e parcerias,estão todos os 20 epsódios da série,vale a pena ela e o Mike dão um show.

      Já tem outro lançamento tem 1 mes,se chama Kiss me,Thailandia,quem tem como ver no TRUEU4 é segunda e terça feira,começa as 10hsda manhã(horario de Brasilia), já está no ep 10 em Thai.(segue link para o legendado em português,vai ter que ter paciência,estão colocando aos poucos,ok! )http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-kiss-me/

      Já tem outro dela em fase final,quando sair eu posto,espero que eu tenha ajudado.

      Abraços,Eloin

      Excluir
    4. Não entendo porque a Tina não fez tanto sucesso quanto a Aom, elas atuaram tão bem, deveriam receber o mesmo reconhecimento, espero que a Tina consiga alavancar tanto quando a Aom, amo as duas, acho elas perfeitas uma para outra.

      Excluir
  16. Sério melhor não faz este filme não ficou muito bom porque o principal elenco não estão este filme
    Eu amei os dois filme que quera muito bom e me emocionava do começo ao fim....faz um outro filme com o elenco do primeiro para da um linda continuação para a história de vida das dois
    Beso para todos os fãs do filme yes or no.....

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada pelo primeiro filme yes or no... O segundo foi bom em meu ponto de vista. Acabei de assistir o yes or no 2.5 legendado em espanhol e não conseguia ver a Tina cm outra personagem que não fosse a Kim. Acho que poderiam ter mudado no visual para desvincular um personagem do outro. Também achei osn diálogos muito fracos... A história de PI e Fah é legal mas a de wine e pim não convence muito. É muito forçado. Para quem queira assistir o filme mesmo legendado segue o link
    https://m.youtube.com/watch?v=LFkF6ZUeAx8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio que eu senti a mesma coisa... não vi ainda o filme, mas pelas imagens de divulgação, a personagem da Tina só lembrava a Kim. Eles deveriam ter trabalhado melhor isso.. e obrigada por deixar o link, espero poder assistir em breve...

      Excluir
    2. Yes or No 2.5 legendado em português https://www.youtube.com/watch?v=GadfpqEGch0

      Excluir
  18. Oi pessoal! Como vão todos? Série Kiss me com Aom e Mike,já está passando no True4 na segunda e terça as 19hs lá na Tailândia, aqui às 9hs horário de Brasília, vale a pena conferir. Também já em fase final outra série que deve estréia breve,com ela também, tipo Mary Poppins.Nossa,que garota incrível! Bjs pra todos.

    ResponderExcluir
  19. Porque eles tiraram a kim, adorava ela.. poderia ter posto com outra personagem tb

    ResponderExcluir
  20. eu sou apaixonada pela história da kim e da pie, pena ter acabado! :c espero do fundo do coração, que tenha o 3.0 ou até mesmo só um final bonitinho p duas..

    ResponderExcluir
  21. oiii Kawa Chan como faço para continuar tendo contato cm vc para falar do filme que sou apaixonada por elas Pie e Kim espero q algum dia elas resolva fz o 3, como vc tambem nao assistir esse com medo de me descepcionar. elas forma um lindo casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda... tudo bem...? Você pode mandar um inbox lá na page do facebook do blog que eu te passo meu perfil para gente conversar sobre o filme... Vou tentar assistir nessas minhas curtas férias de meio de ano.

      Kissu..

      Excluir
  22. Yes or No 2.5 legendado em português https://www.youtube.com/watch?v=GadfpqEGch0

    ResponderExcluir
  23. amo este filme, n mim canso de ver acho que ja assistir milhares de vezes.

    ResponderExcluir
  24. Odiei esse 2.5, como assim não existe mais Pie e Kin ? Como assim colocam a Tina pra fazer outro papel em 2.5, não consigo ver ela cm outra pessoa, uma que o corte do cabelo dela e a ultima parte do 2 que a Pie corta, só mudou a cor, ridículo, sinceramente muito chateada. Tomara que tenha o 3 mas cm o casal verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Mari... tb queria muito que tivesse a Kim e a Pie. Ou que pelo menos a Tina não estivesse fazendo outro papel no filme.

      Excluir
  25. Em comparação com o 1 e o 2, esse foi no mínimo horrível!!! Deveriam ter colocado outro título no filme pois Yes or No ou é continuação ou NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Eu Silva... Deveria ter outro nome, já q são histórias diferentes e personagens diferentes. Entretanto, eu acredito q eles usaram o mesmo nome para atrair os fãs... se tivesse outro nome, talvez nem chamasse a atenção...

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design