sexta-feira, 31 de julho de 2015

Junjou Drop (Mangá)

E aproveitando o embalo, resolvi ler um mangá da Nakahara Aya... No início, eu não imaginava que a Aya podia ser tão versátil com as suas personagens, mas confesso que foi bom eu ser surpreendida desse jeito... cada personagem é adorável e de todas as heroínas que eu conheço, digo seguramente que elas têm um quê de fascinante... e de adoráveis!

Título: 純情ドッロプ/ Junjou Drop/ Romantic Drop
Mangaká: Nakahara Aya
Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shoujo
Outros Títulos: Lovely Complex (2001-2006); Nanaco Robin (2008); Saredo Itoshii Hibi (2013); Dame na Watashi no Koi Shite Kudasai (2013)
Publicação: Mangá - 1 volume (2011)

Junjou Drop, da mangaká Nakahara Aya (2011)

Sinopse: Momota Saki tem 15 anos e é uma garota bastante simples e gentil... Um dia resolve que é hora de confessar seus sentimentos a Aoyama-san, entretanto, ela acaba sendo rejeitada. Para piorar ainda mais a sua vida, ela acaba esbarrando em Akai Ryuuichi, chamado por todos na escola de Akai, o Demônio. E agora, o que será da vida da nossa doce Momota?

Esse divertido mangá da Nakahara Aya conta a história de Momota Saki e de como ela é rejeitada e, confortada pelo cara mais temido da escola? Isso mesmo... Akai Ryuuichi tem uma aparência marrenta, o que faz com que todos acreditem que ele é um delinquente e que pode arrancar seus cabelos soltando laser pelos olhos... até a nossa heroína ingenuamente acreditava nessa lorota, até que, finalmente ela descobre que ele é super gentil. E que interessante, ambos começam a ficar bem próximos, o que desperta a preocupação das amigas de Momota, Midorikawa Ran e Shigaki Fuuko.

Mais do que isso, ambos começam a ficar bastante próximos, principalmente porque Momota tem que buscar seu irmãozinho, Masaki, no jardim de infância e, coincidentemente, ele é super amigo de Kokona, que é sobrinha de Ryuu-chan... olha só que ironia! Akai é super mal interpretado pelos colegas de sala quando, na verdade, é um bom rapaz... Mas será que Momota vai conseguir provar pra todo mundo, sobretudo, para suas amigas que ele é realmente gentil? E mais... Momota vai conseguir tocar o coração desse rapaz "inocente"? Para saber de tudo isso, corre lá no site do Fascínio Asiático e faz o download!! Super recomendo a leitura...



Mangá em português-PT:
Scan: Fascínio Asiático

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design