quinta-feira, 10 de março de 2016

O My Otaku Way (MOW) fechou [ou não]

É com muita pesar que venho trazer essa notícia pra vocês. O My Otaku Way (ou simplesmente MOW) era uma das scans que eu mais amava e ainda amo. Sinto um carinho muito especial pelo trabalho das meninas e por toda a staff mesmo sem conhecê-los... pois eles trouxeram vários projetos que são meus queridinhos do coração. Eu vi a notícia desde o dia do lançamento e estava tentando digerir... primeiro tinha sido o fórum e logo logo algo martelava na minha cabeça que o fim estava próximo. Pode parecer muito dramático, mas para quem gosta de ler mangás como eu, mais uma scan encerrando as atividades é muito doloroso, ainda mais quando a scan era um espaço super divertido para os leitores. As meninas sempre foram acessíveis e atenciosas. Uma scan assim não se vê todo dia.



Mandy e Kris, obrigada por terem dado o pontapé inicial para o MOW. Vocês fizeram a minha felicidade. Agradeço por todos os projetos que vocês traduziram e inclusive aqueles que nem consegui ler pela falta de tempo e vida corrida. Eu entendo a decisão que vocês tomaram. Mas mesmo assim, sentirei imensas saudades do fórum e de tudo mais do site da scan que era muito lindo (já estou falando no passado, porque daqui a menos de um mês o site estará fora do ar).

Mas não se desesperem, o site sairá do ar sim, o fórum acredito que sim também, pois não consegui mais logar nele esses dias. Gente, é sério, confesso que ainda estou super triste. Nem quando o Redisu fechou o fórum eu me senti assim tão triste. Sabe quando você se sente fazendo parte de uma coisa? Pois é, eu me sentia parte do MOW e isso é até meio difícil de explicar (risos). Gostava de comentar, mesmo que sem muito tempo pra isso, mas gostava de expressar sempre meu agradecimento à staff.



Eu faço revisão com raw de doramas e sei que todo comentário de agradecimento e estímulo fazem toda a diferença. Por isso, sempre serei grata ao MOW por todos os projetos maravilhosos que vocês traduziram. E obrigada também por traduzirem o último capítulo de Crazy for You. Vocês são demais !! 

Bom, sem mais enrolação, os projetos do MOW não vão desaparecer. Parte da staff migrou para o Toshi wa Yume (outra scan que também amo!!), então, os projetos em andamento sairão todos por lá. Não deixem de conferir... A exceção é que Kedamono Kareshi será continuado pelo Mangás Space e Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai será traduzido pela Mandy e pela Kris e será postado no grupo do MOW no Facebook (e apenas por lá). Já os projetos concluídos, estarão disponíveis no site do Toyume. Entretanto, se algum projeto não aparecer lá na lista do Toyume, é porque ele estará disponível no grupo do MOW no facebook, entretanto, eles não serão continuados ou serão continuados aos pouquinhos (mangás que estarão disponíveis apenas no grupo do facebook: Meikyuu Romantica, Nanohana no Kare, Kurosaki-kun e QQ Sweeper). Infelizmente, o leitor do MOW será excluído juntamente com o site.


Acho que é isso. Muito obrigada, meninas, de coração... Vou sentir muitas saudades do MOW, confesso... mas estou feliz por saber que vocês não vão parar de traduzir os projetos. Arigatou Gozaimasu !!

4 comentários:

  1. Li isso com lágrimas nos olhos, de verdade. Ai to emocionada rsrs
    Muito obrigada por todo esse carinho, por me dizer isso, por me deixar saber que nossos esforços não foram em vão. Sempre me esforcei muito pra dar toda a atenção e meu amor aos leitores do Mow, sempre tentei transmitir isso ao máximo em tudo que eu fazia. Estou extremamente feliz por saber que realmente conseguimos passar isso às pessoas. Obrigada de verdade ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Muito triste perdermos o MOW, tanto quanto os fansubs d outros gêneros eles são como paginas d alegrias p nós os fãs. Fica nosso agradecimento a equipe d guerreiras e amigas d todos os fãs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrá o mangá kedamano kareshi eu só encontro em português até o capítulo 26 você sabe se algum saite vai traduzir por favor eu amei o manga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu não conheço nenhuma scan que esteja traduzindo esse mangá...

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design