quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nota para Doramas e Filmes

Yoooooo, minna... Tudo bem? Aposto que vocês perceberam que nas postagens sobre doramas e filmes eu acrescentei um espaço para notas. Exatamente... Não sei por que me deu vontade de fazer isso, mas achei que ficaria mais didático - risos.



O critério é bem simples:

Nota: ♥♥♥♥♥  --> MA-RA-VI-LHO-SO
Nota: ♥♥♥♥    --> Ótimo
Nota: ♥♥♥      --> Bom
Nota: ♥♥        --> Regular
Nota:           --> Ruim, Péssimo


Acredito que colocar nota, às vezes, ajuda a esclarecer o porquê do meu posicionamento durante a resenha - risos. Bom, era isso... e essa postagem também serve para esclarecer qual o valor da nota atribuída. Enfim, vale salientar que essa avaliação é sempre pautada na minha humilde opinião, então, não se sintam magoados caso eu não dê uma nota tão boa para o seu dorama/filme preferido. No mais, um beijo enorme e até a próxima!! Kissu...

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design