sábado, 1 de abril de 2017

Barcelona: a Love Untold (Pinoy)

Yoooooooo, minna!! É primeiro de abril e adivinha quem ressurgiu das cinzas? tsc tsc... Pois é. Não vou fazer textão explicando que fiquei sumida um tempão, a vida anda corrida, é o trabalho, o curso, as bads que vêm e vão, enfim... mas ao menos hoje estou aqui para falar de um dos filmes com meu ship favorito!! Espero que vocês possam matar a saudade das minhas postagens - risos.

Título: Barcelona: a Love Untold (Barcelona: um Amor Inesperado)
Direção: Olivia M. Lamasan
Roteiro: Carmi Raymundo
Gênero: Drama, Romance
Publicação: F-Movie (2016)
Nota♥♥♥♥♥

Barcelona: a Love Untold, filme filipino (2016)

Sinopse: Ely (Daniel Padilla) é um estudante filipino que está morando em Barcelona. Sua vida é um grande malabarismo, pois ele tem que conciliar estudo e trabalho. Durante sua estada em Barcelona, Ely conhece Mia (Kathryn Bernardo), uma jovem que desistiu de sua vida nas Filipinas para tentar ser alguém em outro lugar. Apesar de realidades bem diferentes, o destino fará com que esses dois inesperadamente precisem um do outro.



Ely mora em Barcelona depois que a sua antiga namorada, Celine (Kathryn Bernardo) morreu num trágico acidente. Sentindo-se culpado por tudo que aconteceu, ele se compromete em concluir seu mestrado a fim de trabalhar na empresa dos pais da namorada falecida. Entretanto, o que ele não esperava era encontrar Mia, a sósia perfeita de Celine.



Sua relação com Mia, no início, é bem ríspida. Mia é uma garota com problemas, fugida das Filipinas por um escândalo na faculdade, a moça desiste de tudo e decide recomeçar do zero. O problema é que ela não tem onde cair morta e acaba se vendo em uma situação difícil. Mas tudo só piora quando ela é despejada e, depois de se ver desamparada por todos os seus conhecidos lá, seu caminho se cruza novamente com Ely e uma nova oportunidade pode surgir em sua vida.



Mia ainda é jovem e precisa aprender muitas coisas. Mesmo com certa relutância, Ely passa a se importar com ela e tenta de todas as formas ajudá-la a arrumar um emprego. O que no início nunca dá certo, pois Mia sempre faz alguma burrada, mas ela se encontra e passa a encorajar Ely a se dedicar ao seu sonho de ser um artista. No início, Ely só pensa em Mia como se ela fosse Celine e isso gera diversos conflitos entre os dois, além de muito sofrimento, é claro.




Esse filme tem muito melodrama e o primeiro beijo do casal nas telinhas. Primeiro beijo em filmes, porque na série que eles fazem juntos, rola beijo também. Apesar de toda a minha expectativa, o beijo deles foi super rápido. De certa forma, isso me frustrou. Mas ainda bem que ajeitaram isso e depois foi só amor. A química entre os dois é muito boa e eu, particularmente, amo os filmes que eles fazem. Mesmo que sejam aquelas histórias românticas que soam clichês, sempre tem algo que torna tudo maduro e interessante. Ely é um rapaz fechado para o amor depois da morte de Celine. Mia é uma garota inconsequente que quer tudo agora, até descobrir que a vida não funciona assim.





Gostei de a Mia ser uma personagem totalmente fora dos padrões. Ela é bonita, mas não sabe fazer nada. É chorona no início, tenta tirar proveito das coisas, é interesseira, mas tudo isso para que ela aprendesse a ser "gente". Ely, mesmo com todo o seu jeito correto de ser, é um rapaz frustrado e cético, além de traumatizado e de achar que se envolver com outra garota seria profanar a memória de Celine (um fantasma!!). O perfil de cada personagem, o fato de eles não serem o casal perfeito e de terem que passar por muitas coisas para poderem se encontrar me fez amar esse filme, que aliás, eu super recomendo desde já!! Até a próxima, meus amores! Kissu...


F-Movie legendando em português:
Fansub: Mahal Dramas (necessita cadastro)

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design