domingo, 21 de maio de 2017

Segunda Temporada de Age of Youth Confirma Retorno de Elenco Original, mas com Ressalvas

Yoooo, minna... cá estou eu para trazer boas notícias aos fãs de Age of Youth. O elenco original da primeira temporada está confirmado nessa continuação, entretanto, com algumas ressalvas, digamos assim. E já podemos observar na foto de divulgação a ausência da Kang Yi Na.



O caso polêmico que envolveu Ryu Hwayoung custou sua participação efetiva na série, rendendo-lhe apenas algumas aparições esporádicas, mesmo depois de confirmada a sua não participação. Outras fontes já desmentem que a razão de Hwayoung não fazer parte do elenco efetivamente seja outro, como o fato de ela estar ocupada com as gravações do drama My Father Is Strange, que só terminam em setembro. No mais, é uma grande pena, já que eu adorava a personagem dela e gostaria sim de ver mais sobre ela.



De qualquer forma, mesmo sabendo que a Coreia do Sul é um país extremamente moralista e de não esquecer fácil casos polêmicos, já é alguma coisa saber que a Kang Yi Na irá aparecer em alguns episódios e que vai ter papel significativo no drama familiar, My Father Is Strange, que terá 50 episódios. Pensei que ela não fosse ter sequer participação nessa segunda temporada e eu já estava tentando me conformar com a ideia de os produtores não mudarem de ideia. Fiquei super apreensiva de isso acabar com a carreira dela, como o que aconteceu com a Sawajiri Erika (atriz de 1 Litro de Lágrimas), mas acho que ela conseguiu contornar isso.



Outra novidade nessa segunda temporada é a possível participação do ator Kim Min Suk (o Kang Soo de Doctors) na nova trama. Vale salientar que ele ainda não confirmou presença, mas torçamos para que ele aceite e participe dessa produção.

2 comentários:

  1. Na verdade a Ryu Hwa Young não vai participar efetivamente do drama porque está ocupada com as gravações de My Father Is Strange, que só termina em setembro. Não tem nada haver com a polêmica do T-Ara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso afirmar com 100% de certeza se esse caso com o T-Ara não interferiu em nada. Além disso, essas polêmicas sempre geram questões na carreira das celebridades. Não estou acompanhando de perto o desenrolar disso, mas fico muito feliz em saber que ela vai ter participação significativa em outro drama. E num drama com 50 eps. Apesar de coisas boas estarem acontecendo pra Hwayoung, pode ser que alguma das polêmicas envolvendo o nome dela tenham servido a princípio para escanteá-la da continuação, e agora que as coisas se resolveram, ela esteja retomando sua agenda normalmente como atriz.

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design