sábado, 11 de janeiro de 2014

First Love Sisters (Mangá)

First Love Sisters (2003-2008)
Uma história super meiga e original... Um yuri nenhum pouco apelativo, apenas emocionante e sensível...

Título: 初恋姉妹/ Hatsukoi Shimai/ First Love Sisters/ Loving Sisters
Mangaká: Komao Mako/ Arte: Mizuo Shinonome
Gênero: Josei, Romance, Shoujo-Ai, Yuri
Publicação: Mangá - 3 volumes (2003)

Sinopse: Um dia, Chika Matsusato faz uma visita à escola feminina Tsunojo Girls. A veterana Haruna Kanzaki a trata super bem e lhe mostra toda a escola, por causa disso, Chika promete fazer o máximo para estudar na mesma escola que ela, pois descobre que quer ficar junto de alguém como ela. A determinação de Chika faz com que ela entre na escola Tsunojo e a vida dela e a de Haruna se cruzarão a partir daí.

First Love Sisters foi um dos primeiros Yuris que eu li. E eu achei lindo como a Komao conduz a história e os desenhos feitos pela Mizuo reforçam ainda mais a leveza e a simplicidade da história de amor dessas duas.

Quando Chika consegue estudar na Tsunojo Girls, ela tenta se aproximar de Haruna. Mas a doce e gentil veterana começa a tratá-la com frieza, o que de certa forma, faz a caloura se sentir muito triste. Mesmo assim, ela não desiste de se aproximar de Haruna.

Ao longo da história, Chika vai descobrindo os motivos de Haruna resistir tanto em aceitar o seu amor por ela e fará de tudo para provar que aquele amor será diferente.

Eu, particularmente, adorei esse mangá. Quando o li pela primeira vez, foi no site do Anitrux, mas não sei o que aconteceu com ele que vários mangás foram excluídos, restando apenas os mais populares. Fiquei muito triste com essa péssima descoberta, mas fazer o que, nessa vida de otaku sempre encontramos altos e baixos.

Mas espero que vocês possam ter mais sorte do que eu, que possam encontrar esse mangá e vários outros para ler. Deixo esse recomendadíssimo para vocês. É simplesmente lindo!!



Mangá em português:
Scans: Gokigenyou Fansub (sem link); Moonlight Flowers

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design