segunda-feira, 22 de junho de 2015

Granulated Sugar (Oneshot)

Para encerrar o combo de oneshots que eu havia prometido aqui, vou falar dessa oneshot da Meguro Amu. Não conhecia essa mangaká. Seus traços não são os mais bonitos de todos, nem essa história é a mais impressionante que já li, mas de certa forma, ela consegue ser muito fofa, por isso vale a pena conferir... ;)

Título: 砂糖/ Emery Sugar/ Granulated Sugar/ Sugar
Mangaká: Meguro Amu
Gênero: Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2012)

Granulated Sugar, oneshot de Meguro Amu (2012)

Sinopse: Kogure Nao e Gosutorai Taiga têm ambos 16 anos. Os dois namoram há um tempo, porém nunca se beijaram. O motivo de nunca terem se beijado é que Gosutorai sonha que seu primeiro beijo deve acontecer apenas quando ele se casar. Mas será mesmo que ele conseguirá levar esse sonho adiante? O que Nao pensa sobre isso?

Achei essa história bem fofinha. Apesar de os traços da Meguro Amu não serem bonitos, eles conseguem ser harmoniosos e agradáveis. Assim como o desenrolar da história, os traços acabam sendo bem fofos também. Em Granulated Sugar, Gosutorai namora Nao, mas ele não quer beijá-la antes do casamento. Parece algo bem ridículo, li e continuei achando ridículo, mas o desenrolar da história é bem legalzinho. Recomendo a leitura para quem procura algo leve e bem despretensioso. Granulated Sugar é um exercício de fofura bem interessante.


Oneshot em português:
Scans: My Otaku Way
Ler online: Toshi wa Yume; Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design