domingo, 6 de agosto de 2017

Love Playlist (K-Drama)

Annyeonghaseyo!! Estou eu aqui de novo para trazer a minha segunda recomendação do dia. Esse drama também segue o mesmo estilo de Seventeen, episódios curtos, cheios de pontos de vista e com a versão de cada um dos personagens. Dessa vez, a história se passa entre estudantes universitários e fala sobre como amar e ter amigos pode ser complicado de vez em quando.

Título: 연플리 파일럿/ Love Playlist
Direção: [não encontrei] 
Roteiro: [não encontrei]
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Publicação: K-Drama - 8 episódios + 1 especial (Naver TV Cast | 2017)
Nota♥♥♥♥

Love Playlist, drama coreano (2017)

Sinopse: Uma história sobre a vida e os altos e baixos de cinco amigos - não tão amigos assim - que se conhecem depois de ingressarem na universidade. Um amor não correspondido pode ser doloroso, mas perder a amizade de quem se ama é muito pior. Além disso, é preciso ter muita maturidade para manter um amigo e um relacionamento.

Han Jae In

Conheci esse dorama por acaso, quando vi na página do Playlist Brazil o anúncio da segunda temporada, com data de estreia para o dia 17 desse mês. Por causa disso, resolvi assistir ao dorama e não me arrependi. A história é bem divertida e cheia de altos e baixos na vida de cada um deles. Primeiro conhecemos Jung Ji Won e descobrimos o quanto ela se sente insegura com a amizade do namorado Lee Hyun Seung (Kim Hyung Suk) com a bela Han Jae In. Embora Jae In seja linda e deslumbrante, Hyun Seung só a vê como amiga, no entanto, Ji Won se sente muito incomodada com a moça.

Jung Ji Won

Mas antes de Ji Won surgir na vida de Hyun Seung, ele costumava sair com os amigos Kim Min Woo, Gwak Jun Mo e a própria Jae In. As noites de bebedeira e conversas jogadas fora eram os melhores momentos dos quatro amigos. Quando Hyun Seung aparece com uma namorada, Jae In fica receosa de perder esses momentos, pois ela percebe que é apaixonada por ele. Começa então uma paixão unilateral por parte de Jae In. Mas Hyun Seung (por causa de um mal entendido) pensa que a amiga é apaixonada por Min Woo, que mesmo se fazendo de desentendido, é o único que percebe que Jae In é apaixonada por Hyun Seung.

Lee Hyun Seung

Apesar de toda essa enrolação amorosa, a história não foca tanto no lado triste da narrativa. Você acaba gostando dos personagens e torcendo de alguma maneira por eles. Eu mesma torcia muito para Hyun Seung e Ji Won se acertarem, mesmo querendo que Jae In tivesse um final feliz. E esse final feliz para a Jae In fica em aberto quando o garçom do bar, onde eles sempre vão, aparece no pedaço. Será mesmo que ele não está apaixonado por ela? E Min Woo será capaz de não se apaixonar pela amiga? Tudo isso nós só vamos saber na segunda temporada dessa série super interessante e sem grandes pretensões. Super recomendo! Até a próxima...


K-Drama legendado em português:
Ver online: Canal do Playlist Global (Youtube)

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design